no que tenho a fazer
antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo
de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo
ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro
ou me sentir encorajado para administrar
minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde
ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por
não terem me dado tudo o que eu queria
ou posso ser grato por ter nascido.
ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por
não terem me dado tudo o que eu queria
ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar
ou agradecer por ter trabalho.
ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade
de fazer novas amizades.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade
de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei
posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frenteposso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
esperando para ser o que eu quiser...
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário